Tendências de consumer engagement para 2016

Fevereiro 11, 2012 • Marketing Digital • Views: 772

Tendências de consumer engagement para 2016 é um dos estudos que valem a pena refletir!

“As marcas terão de adaptar a sua narrativa transmedia a uma nova realidade: as ferramentas sociais como Snapchat; as tecnologias de realidade virtual; ou mesmo a internet das coisas. No final de contas, a comunicação continuará ao serviços das histórias interessantes que as marcas têm para contar, mas as pessoas e os CEO, em particular desempenharão um papel cada vez mais relevante. E a forma de contar estas histórias também deverá ser mais sofisticada e adaptada aos contextos específicos.”

Este é um excerto do estudo realizado pela consultora Llorente & Cuenca, que analisou tendências e concluiu os 10 principais vetores que vão ditar a relação entre marcas e pessoas.

Toda a evolução do meio digital, internet das coisas, realidade aumentada, transmedia storytelling, entre outros, são áreas que estão e vão continuar a transformar por completo a vida de todos nós. E estas matérias fazem parte do estudo: Tendências de consumer engagement.

Vale a pena refletir nestas matérias para perceber que “Um dos desafios mais complexos com que se deparam as empresas que enfrentam um processo de transformação digital consiste em comunicar essa evolução”.

Aceder aqui ao estudo.

Comentários

Tags: , , , , , ,

Comments are closed.