Lacoste ignora o politicamente correto e publicita a raiva e paixão de um casal! - Transmedialand by João Miguel Lopes
16042
post-template-default,single,single-post,postid-16042,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,overlapping_content,qode-theme-ver-13.8,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Lacoste ignora o politicamente correto e publicita a raiva e paixão de um casal!

Lacoste - Crocodile Inside

? Todos sabemos que o PROCESSO DE SEGMENTAÇÃO, na estratégia de marketing online, trabalha técnicas e ações que permitem atrair as pessoas para o universo da marca, através dos meios e plataformas que esta tem disponíveis.

No online, as pessoas procuram marcas que abordam temáticas e conteúdos do seu interesse, conteúdos do dia-a-dia de uma sociedade ou mesmo de uma mera relação.

☛ É por isso que as marcas devem trabalhar, na sua estratégia de STORYTELLING, narrativas que sejam paralelas com as histórias de vida das pessoas.

☛ É por isso que é fundamental, na estratégia atual de marketing da marca, envolver as pessoas na criação e difusão do BRAND STORY WORLD. Pois, cada vez mais, as pessoas procuram uma relação com MARCAS que agem COM PERSONALIDADE e VALORES, tal como as relações entre SERES HUMANOS.

Nesta peça ? da Lacoste, que partilho, claramente que a narrativa da marca procura esse caminho.

→→ A marca aposta uma narrativa paralela com as histórias de vida das pessoas, mostrando que nem sempre as nossas vidas são aquilo que idealizamos, mas sim o resultado de uma série de circunstâncias que a própria vida nos impõe.

No entanto, e apesar de todas essas circunstâncias, cabe a cada um tomar a decisão do final da história que pretende para a sua vida.